quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mafia II [demo review]

Consegue ser melhor do que o primeiro?

Hoje eu estou postando tudo o que eu estava guardando sobre demos e benchmarks.

Mas Mafia II é o demo mais surpreendente que eu poderia esperar. O jogo vai sair para PCs, Xbox 360 e PS3. Infelizmente a versão PS3 é a que foi mais prejudicada pela qualidade aquém dos outros dois consoles.

Para que você tenha uma ideia do que é Mafia II é um jogo que se assemelha bastante ao Grand Theft Auto Vice City, com os seus gangsters mafiosos bem ao estilo Al Capone.

O jogo tem o apoio da nVidia, usa a física PhysX, efeitos extras pelo Apex PhysX e provavelmente terá suporte ao 3D Vision.

A demo está disponível para download em: http://store.steampowered.com/app/50130 .

Eu recomendo fortemente o download e o teste.

Capturas da versão PC retiradas do meu PC:
























Para ampliar as imagens, basta clicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário