quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amanhã saem as Radeons HD 68xx

Porém o que vamos ter com isso?

Para deixa-los mais por dentro das novas funções das placas da AMD, veja o restante dos slides da apresentação:

(clique nas imagens para ampliar)















Veja bem, não fique feliz com o advento do HDMI 1.4a para as placas AMD. Afinal de contas, o Playstation 3 já tem isso desde 2006.

Parabéns, AMD, simplesmente tirou 4 anos de atraso para os usuários de computador com relação aos consoles. Isso é uma vergonha.

Outro ponto que essa apresentação deixa claro é que o problema seríssimo de desempenho em DirectX 11 quando em tessellation ativo foi corrigido. Haverá perda de performance, mas muito menor. Antes, era muito sofrível o uso do tessellation, a jóia do DX11.

Novamente, deixando bem claro nos slides, notem que a intenção da AMD é a de não substituir as Radeons HD 57xx ainda, essas placas realmente vem para substituir as Radeons HD 58xx.

As informações que rodam por aí são infundadas ou então é a AMD quem está mentindo. Eu aposto que a AMD está dizendo a verdade. Porém, até janeiro de 2011 já deveremos ter as placas Radeons HD 67xx no mercado.

Esperamos a resposta da nVidia para o nosso bem (aquecimento de mercado e queda de preços). E que não vença nenhuma delas, mas que continuem se digladiando e, se possível, que entre uma terceira na briga (dê um jeito Intel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário