quarta-feira, 20 de maio de 2009

Emulador de Dreamcast

Jogar um dos melhores consoles da geração passada!

Pois é, então eu achei um pacote que instala o nullDC e tudo o que você precisar de uma única vez.

Tudo bem, tem o Chankast, mas como eu não consegui fazer ele funcionar, eu preferi dar atenção ao nullDC por ser mais fácil.

http://www.4shared.com/file/106586157/7490f16/Pack_nullDC.html

Observando que esse é o emulador versão 1.0.0 beta 6. Tem o 1.0.3, que é mais novo, mas eu não o disponibilizei por ele não ser compatível com joystick. Eu não entendo, uma versão mais nova uma falha grave que não havia na versão anterior. E nem adianta tentar aplicar o plugin de suporte a joystick, o emulador não aceita.

Então, bom divertimento.

Recomendo os jogos: Resident Evil Code: Veronica (aventura/horror), Metropolis Street Racing (corrida), Blue Stinger (aventura/horror), todos os Sonic, Ikaruga (shooter), Zero Gunner 2 (shooter), Shenmue (RPG/aventura), Shenmue II (RPG/aventura), Alone in the Dark (aventura/horror).

3 comentários:

  1. tem um programa que vc uza qualquer tecla do teclado no joystick,entao vc poderia estar uzando sim a versão mais nova

    ResponderExcluir
  2. Valeu, cara! De verdade, muito obrigado! Vou tentar. Espero que dê tudo certo, pois já tentei de tudo. Minha "net" é (")Vivo("). Então, já viu né? rsrs Só quem "usa" sabe como é...

    ResponderExcluir
  3. Valeu, cara! De verdade, muito obrigado! Vou tentar. Espero que dê tudo certo, pois já tentei de tudo! Minha "net" é (")Vivo("). Então, já viu né? rsrs Só quem "usa" sabe como é...

    ResponderExcluir