quarta-feira, 14 de julho de 2010

Medal of Honor - apurando o MP Beta

São só dois estágios mas...

Já estou a uma semana jogando o Multiplayer Beta de Medal of Honor. Bom, considerando que é um beta, vou expor o que eu vi até agora.

Para começar, existem 3 servidores brasileiros que ficam sempre vazios. Acredito que até os brasileiros estão jogando nos servidores internacionais.

O jogo sai inesperadamente, mas isso é cosia de beta. Então nem conta, mas dá uma raiva quando você está metendo tiro nos caras e naquele momento tenso você vê a sua área de trabalho... putz!

Dá tesão demais. Estou gostando muito do jogo. Kudos para a EA e a DICE.

Suspeitando que a DICE deve estar usando praticamente o mesmo nível de modo multiplayer do Bad Company 2, então estou começando a pensar seriamente em comprar o BC2.

Quem está curtindo o beta está passando pela mesma raiva que eu: o sistema de escolher o servidor é horrível. A barra de rolagem não se ajusta e a EA não lança um update nem a pau para corrigir isso.

Mas, enfim, esse jogo deverá vender demais principalmente pelo modo multiplayer, como ocorre com Call of Duty.

Que venha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário