quarta-feira, 7 de julho de 2010

Patapon 3 - demo

Conseguiram melhorar!

Ontem, dia 06/07/2010, a Sony finalmente disponibilizou na PSN Store americana (com atraso de duas semanas) o demo multiplayer de Patapon 3.


Só há dois pequenos estágios da parte single player, apenas para acostumar com os botões, pois a demo é totalmente multiplayer.

Mesmo assim foi possível avaliar pequenos detalhes do jogo, como por exemplo o som que antes era nota 10 de 10, agora passou para nota 50 de 10!!!! Sim, eles conseguiram melhorar ainda mais a qualidade sonora do jogo.


Enquanto eu jogava notei que eu ficava balançando para os lados acompanhando o rítmo musical.

FEVEEEEEEEEEER...

A parte multiplayer também está ótima. Muito divertida. 30 minutos após o jogo aparecer na PSN Store eu já havia terminado de baixar, instalado no PSP e achei facilmente jogadores para uma partida online onde são 4 players simultâneos.

Graficamente no modo multiplayer não vi nada de avanços com relação ao segundo jogo da série, pois o estilo gráfico não permite grandes mudanças. Talvez os efeitos que ficaram mais constantes e os ataques especiais.


Novamente Patapon fará a diferença no PSP. É um mega jogo que ressurge e será alvo de comentários dos donos de PSP por um bom tempo.

Eu não paro de ficar pensando em "pon pon pata pon", "pon pon chaka chaka".

Tem um PSP? Então prepara-se! FEVEEEEEER!

2 comentários:

  1. eu tenho PSP. como vc disse: feveeeer. vou baixar hoje a demo.

    ResponderExcluir
  2. sera q alguem poderia me mandar o link de download pois estou atras do demo a muito tempo e nao tenho como acessar a psn atraves do psp pois nao tenho net sem fio meu E-mail é: matheusteixeira28@hotmail.com agradeceria muito

    ps: nao quero o link daquele site japones mas sim o link daquele q foi lançado na psn

    ResponderExcluir