terça-feira, 6 de julho de 2010

Medal of Honor - Beta test

E o jogo está ficando bom?

É cedo dizer. Esse "beta test" é apenas do modo multiplayer online. Mas podemos ver alguns detalhes interessantes.

Os efeitos estão muito bons, com direito a explosões por todos os lados, cenários sendo destruídos, árvores sendo despedaçadas.

No momento a demo está exclusivamente em DX9c, pois de certa forma se o objetivo é avaliar apenas os servidores se vão se comportar bem, então é bobagem usar todos os recursos gráficos disponíveis hoje.

Há alguns relatos de bugs de texturas e quebras de polígonos, mas ao que pude apurar, infelizmente os bugs estão relacionados às placas ATi, por enquanto.

Graficamente eu gostei do que eu vi, muito próximo ao Call of Duty, porém podemos esperar por coisa muito melhor, pois como quem está fazendo o jogo é a DICE usando a engine de Bad Company 2, então provavelmente suportará até o DX11.

A título de curiosidade, Bad Company 2 infelizmente suporta apenas o sistema de renderização mais rápida do DX11, não aproveitando dos outros recursos.

Com relação à qualidade dos servidores, o jogo flui bem demais, sem lag, mesmo o meu ping girando em torno de 280ms!!! Haviam centenas de salas divididas em vários servidores. Você já pode até criar a sua "rodinha de amigos" nos servidores da EA, o que fomentará a saudade quando o período de beta test passar.

Veja as capturas de tela retiradas do meu PC, para ampliar, basta clicar na imagem:























Um comentário:

  1. kra, não consigo arrumar uma beta key nem fudendo. isso tinha que vir para open beta logo.

    ResponderExcluir