domingo, 4 de julho de 2010

Transformer: War for Cybertron poderá ter continuação

Que venha! Que venha!

Abaixo vocês podem conferir o meu review desse ótimo jogo, mas agora uma notícia muito boa: War for Cybertron poderá receber uma continuação!

Numa convenção de fãs dos robôs, a BotCon, o produtor da High Moon Studios, sr. Matt Tieger, e o executivo de produção da Hasbro, sr. Aaron Archer, falaram sobre o futuro da série.

A dupla disse que alem de novos jogo no estilo TPS (tiro em terceira pessoa) está pensando em ampliar o gênero dos Transformers nos consoles e isso já está em discussão com a Activision.


Isso é muito bom. Tomara que as vendas ajudem a alavancar o lançamento.
 


3 comentários:

  1. se vai ter transformers war for cybetron 2 eu tenho algumas ideias como armaduras como aqueles tanques gigantes mais so que de pra coloquar no seu personagem

    ResponderExcluir
  2. sei la acho que não vai ter transformes war for cybertron 2 não

    ResponderExcluir
  3. eu acho q pode ate ter mais acho q não tera o nome transformers war of cybertron 2
    mesmo assim recomendo o jogo e muito bom apesar de não recomendar os outros qames q vieram antes dele.
    mais esse sim eu exelente jogo se vc e fã e ñ comprou ta perdendo

    ResponderExcluir